PROJETOS SOCIAIS

A sede da Automasafety é considerada um exemplo de gestão ambiental, conquistando em 2013 o Prêmio Excelência em Sustentabilidade Ambiental na cidade de Alvorada/RS, em reconhecimento às suas ações.

Projeto Nação Periférica

O Nação Periférica trabalha com reciclagem de materiais em construção de tambores iluminados, que antes de serem considerados lixo, poderão ser reativados como obras de arte na música que as crianças e jovens produzem nesse projeto. 

Para a coordenadora do Projeto, Marizette Castagna, “é com atitudes assim que empresas poderão colaborar com um trabalho muito importante para diminuir problemas nas famílias das crianças e jovens que participam do Nação Periférica, porque é isso que muda a sociedade, a gente ter apoio para mudar nossa comunidade e, a partir dela, o mundo vai mudando." Com esse apoio cultural da Automasafety, o Projeto Nação Periférica já idealiza espaço para os shows, oficinas e a agregação da exposição de tambores e instrumentos musicais feitos de materiais recicláveis, com a participação de muitos parceiros da rede de projetos sócio-culturais do grupo.

Cantor Regional - Rogério Klippel

Após a passagem por vários grupos de baile, o cantor resolveu seguir a carreira solo. Em 2012, começou o projeto de seu próprio trabalho, tendo como objetivo, a qualidade. Procurou profissionais de renome no mercado musical, como Studio um dos mais conceituados na música gaúcha a Áudio Laser, também de Alvorada.
Seu primeiro trabalho contou com a parceria de grande compositores e poetas regionalistas, como Dionísio Costa, Pedro Neves, Albino Manique, Bruno Neher, Getúlio Silva, Amaro Perez, Palito Portela e Miro Saldanha, e ainda contou com a participação especial de Walter Moraes e Wilson Pain. O músico buscou apoio em sua cidade, e tendo a empresa Automasafety como sua principal incentivadora, concluiu com êxito seu trabalho.  Lançou o seu cd em abril de 2013, sendo um sucesso de público.

O cantor hoje faz shows e bailes por todo o Rio Grande do Sul. É muito conhecido por sua alegria e por interagir com seu público, marca registrada do artista. Está se preparando para a gravação de seu próximo trabalho que deve chegar até o fim de 2016.

Cantor - Rodrigo Munari

O cantor e compositor Rodrigo Munari é um gaúcho nascido em Porto Alegre. Passou a infância e parte da adolescência em Osório, litoral norte do estado, de onde saiu para o mundo da música.   

Formou em 1989 o grupo Vozes do Vento, e em 1991, ingressou no Tchê Barbaridade onde gravou um disco.   

Em 1993 foi convidado a cantar no conjunto Os Serranos, gravou seis discos, viajou o país e os países vizinhos do MERCOSUL, e de quebra, faturou um disco de ouro pela vendagem superior a 150 mil cópias da obra “Os Serranos interpretam sucessos gaúchos”.   

Formou em 2002 ao lado do irmão a dupla Enzo&Rodrigo, gravou sete CDs e dois DVDs, participou do projeto “Emoções em Alto-Mar” do cantor Roberto Carlos, e de alguns dos mais importantes programas da televisão brasileira como o Fantástico e o Domingão do Faustão.   

Como compositor e intérprete teve a canção “Traz de volta a minha vida” na trilha sonora da novela Paraíso da TV Globo.   Na fase pós dupla gravou o CD “Histórias, Romances e Canções”, fez sua estréia no mundo literário com o livro ficcional "Romance das duas flores", e vem trabalhando na construção do seu primeiro filme, "Caminhos e Encruzilhadas", onde assina o roteiro e atua.   

Atualmente segue com a tour "Rodrigo Munari - Quarteto", trabalha na finalização do CD/DVD comemorativo aos seus 25 anos de carreira e no lançamento da canção "Ela é minha namorada", que faz parte da trilha sonora da novela "Êta mundo bom!" da TV Globo.   

A Automasafety foi nossa parceira no projeto "Histórias, romances e canções".

Carlos José Penna Rey - 50 por 5

Carlos José Penna Rey, é professor, formado em História com Pós-Graduação em Educação Inclusiva, autor de dois livros “Cinquenta por Cinco”, publicados e distribuídos nas escolas públicas de Alvorada. 

Com este projeto, Carlos já entregou mais de 5 mil exemplares entre os alunos. O projeto do livro é contar a história de pessoas que fazem parte da cidade, entre comerciantes, empresários, professores, entre outros.

Carlos veio pessoalmente à Automasafety fazer um pedido de colaboração ao nosso diretor Vladimir Kuse para continuar o seu projeto, que foi prontamente aceito, e a partir disto, Carlos segue seu projeto levando a leitura em todas as escolas da cidade.

NOSSO TELEFONE

(51) 3044.9292 

Plantão: (51) 9.9933.3095

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Quinta, das 08h00 às18h.

Sexta, das 08h00 às 17h.

AUTOMASAFETY

MÁQUINAS SEGURA, ACIDENTE ZERO!

  • LinkedIn ícone social
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
NOSSOS SERVIÇOS
ENCONTRE-NOS

© 2018 Automasafety - Solução em Segurança de Máquinas

Produzido por: