NOSSO TELEFONE

(51) 3044.9292 

Plantão: (51) 9.9933.3095

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Quinta, das 08h00 às18h.

Sexta, das 08h00 às 17h.

AUTOMASAFETY

MÁQUINAS SEGURA, ACIDENTE ZERO!

  • LinkedIn ícone social
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
NOSSOS SERVIÇOS
ENCONTRE-NOS

© 2018 Automasafety - Solução em Segurança de Máquinas

Produzido por:

ESPORTES PATROCINADOS
Rallye 4x4 Gaúcho - Trancos e Barrancos

A Copa Trancos & Barrancos é uma competição de rali de regularidade – uma das modalidades do automobilismo. O local de prática é qualquer lugar onde haja trilhas e estradas de terra de uso público e principalmente reflorestamentos privados.
Os praticantes são pessoas com vocação off-road, que possuam veículos 4x4. A competição é disputada por duplas, sendo um piloto e um navegador.
Os diferenciais do rali de regularidade são a surpresa, os imprevistos, a superação de limites e a velocidade.

A Automasafety patrocina o Campeonato Gaúcho de Rally 4x4 e a Copa Trancos e Barrancos, que realiza

diversas provas por todo o Rio Grande Do Sul. Pilotos e navegadores desbravam inúmeras trilhas em busca de aventura.

Luciano Bif - Atleta de Duathlon

"Ciclista há 22 anos, comecei minha vida sobre a bike com 14 anos. Competi em várias provas de ciclismo de estrada e mountain bike.

Por muito anos pedalei competindo em Santa Catarina, meu estado natal, no estado de Goiás onde fui morar aos 19 anos e no Paraná onde morei de 2009 à 2012.

Participei do campeonato goiano de mountain bike, mas foi no Paraná em 2012 que me foi apresentado o Duathlon. Foi uma prova curta, mas para quem nunca havia corrido, foi sofrida demais. Foram 750 metros de corrida + 10 km de ciclismo + 750 metros de corrida. Cheguei em 7º lugar e sabendo que apenas o ciclismo não teria mais graça. A corrida estava oficialmente incluída nos treinos.

A dificuldade era encontrar provas deste tipo no Brasil, até que no final de 2012 vim morar no RS e comecei a ver uns amigos fazerem triathlon, mas como não sabia nadar, continuei treinando corrida e ciclismo até ter coragem de iniciar aulas de natação.

Em 2014 fiquei sabendo que teria uma prova de Duathlon em Tramandaí e resolvi me inscrever. Fiquei em 16º lugar com 1 hora e 27 minutos. Deste dia em diante, o Duathlon está ganhando força e em 2015 ganhamos um campeonato gaúcho de Duathlon que teve 3 etapas.

Também em 2015 a prova principal do circuito mundial de Duathlon chamada de Powerman chegou ao Brasil. A prova foi em Florianópolis na praia de Jurerê Internacional e contou com a elite dos atletas brasileiros e estrangeiros do Duathlon e Triathlon. Nesta prova fiquei em 26º na minha categoria com um tempo de 3 horas e 54 minutos. "

Campeonato Gaúcho - 8º; Meta para 2016 é ficar entre os 5 melhores.
Campeonato Mundial - 26º; Meta para 2016 é ficar entre os 10 melhores.
Etapa de Cross Duathlon - 5º lugar.

Lissandro Cantídio - Veleiro Cutiatá

O veleiro Cutiatá, é de propriedade de Lissandro Cantídio, Representante Comercial, velejador desde 2012, apesar de sonhar com isso desde a adolescência. Antes do Cutiatá, teve um Veleiro Monotipo da Classe Hobie Cat 14, da qual fazia passeios e participava de inúmeras regatas. No atual barco ou no anterior, velejava como hobby e não profissionalmente. 

Atualmente, participa das regatas na Categoria ou Classe Cruzeiro 23, própria para veleiros de cruzeiro que meçam até 23 pés. O Veleiro Cutiatá é ativo em diversas competições do estado. No ano de 2015, participou dos seguintes eventos: Regata Nelson Piccolo, Regata de Oceano Veleiros do Sul, Regata de Aniversário Iate Clube Guaíba, Regata de Aniversário Sava Clube, Regata de Aniversário dos Jangadeiros.

O Cutiatá tem o apoio da Automasafety e possui em suas velas o logo da empresa.  

Phototrilha

O PhotoTrilha é o projeto do casal, André Studzinski e Paula Segalla. Apaixonados pela natureza e fotografia que fizeram desta paixão um estilo de vida.            

 

Em 2014 suas viagens a bordo de veículos 4x4 fizeram parte do quadro PhotoTrilha na rede Bandeirantes-RS, no Programa “Na Trilha dos Sabores” e em 2015, passaram a ter um programa exclusivo em rede nacional na Box Travel intitulado "Descobrindo Trilhas".            

 

Sua intimidade e admiração por veículos 4x4, os levaram a receber o convite para realizar coberturas de provas de rally 4x4. Em 2015, com o patrocínio da Automasafety, o PhotoTrilha realizou a cobertura da Copa Trancos e Barrancos de Rally 4x4 e do Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. O show de imagens produzidas nas provas de Rally trouxeram admiradores de todo o país.          

 

  O PhotoTrilha tem muito a agradecer a Automasafety que, através de seu patrocínio, tornou possível o registro de todas as etapas, proporcionando uma experiência profissional única. A qualidade PhotoTrilha deixou sua marca na cobertura de Rally.            

 

  Em 2016, o PhotoTrilha segue seu projeto na TV e estreia nova temporada na Box Travel.